sexta-feira, 5 de junho de 2009

nem mesmo a boca calada silencia o desespero...


saudade daq...talvez as tristezas nao deixaram q viesse aq...ou talvez estava vivendo..nao sei...só sei q estar aq..jah me faz bem.. hj triste ..querendo um abraço...querendo amor!



Silêncio por favor ..enquanto esqueço um pouco a dor no peito..não diga nada sobre meus defeitos..E não me lembro mais quem me deixou assim...



..já penso que ser sozinha é minha essência...estou quase concordando que aqui nesse frio inexplicável da ausência é que faço minha morada..o melhor torniquete não estanca esta alma q sangra..

Dizem que o amor faz a gente sofrer ..sem meu grande amor não poderei viver..

O amor que lhe dedico é uma obsessão ...imploro por favor não digas não....como sempre te digo..te amo e nao vou desistir de nós dois!!


Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam. Quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas. É difícil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam. É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo. Estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos. ..

Nenhum comentário: